sexta-feira, 29 de junho de 2012

Marquinho:Feclar - 1ª Feira da cultura leiteira e da agricultura familiar


A 1ª Feira da Cultura leiteira e da agricultura familiar do município de Marquinho será realizada de 29 de junho a 1º de julho, a feira terá palestras, apresentações de equipamentos e tecnologias, rodeio e shows musicais.

Prestigiem esse grande evento!!!

terça-feira, 12 de junho de 2012

FESTA DA PARÓQUIA DE MARQUINHO - PR


A Paróquia de Marquinho esteve em festa durante estes dias. Foram várias as festividades em honra a Padroeira Imaculado Coração de Maria. Toda a comunidade participou fervorosamente de todas as celebrações que se estenderam do dia 7, 8, 9 e 10. Cada dia um tema diferente envolvendo toda a familia, foram momentos fortes de oração.

Houve a benção dos carros, motoristas, cavaleiros, na procissão pela cidade até a Igraja Matriz.

Parabéns a todos que se empenharam pela bonita festa. Que Imaculado Corãção de Maria abençoe a todos os Marquinhenses.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Marquinho:Menino de 3 anos morre carbonizado na vila comig


Uma criança de três anos de idade morreu carbonizada em um incêndio em uma residência neste domingo (03/06), por volta das 20h30min. no bairro Coamig em Marquinho/PR. A PM de Marquinho chegou rápido ao local mas nada pode fazer, a casa de madeira foi consumida pelo fogo. O pai da criança Everaldo Quadros da Silva foi encontrado no local com sintomas de embriagues e relatou à PM que o fogo começou com faíscas na rede elétrica, ele então saiu correndo para pedir ajuda e deixou o filho que estava dormindo, dentro da residência. Foi acionado o Bombeiro Comunitário de Laranjeiras do Sul/PR que após controlar o fogo, localizou o corpo de Gabriel Chagas de Quadros (03 anos) carbonizado. Everaldo morava sozinho com o filho, pois a mãe do menor, Nadia Ribeiro Chagas, sofre de problemas psicológicos e mora em outro local. Após os procedimentos, os pais da criança foram conduzidos ate a 2ª SDP de Laranjeiras do Sul para as providencias cabíveis e o corpo do menino foi encaminhado ao IML de Guarapuava. A Polícia Civil de Laranjeiras do Sul esteve no local e vai investigar o caso.

Via Adilson Nogueira /Radio Campo aberto

domingo, 3 de junho de 2012

INCENDIO EM RESIDENCIA EM MARQUINHO - PR

Neste Domingo dia 03 de junho de 2012 no início da noite pegou fogo em uma residência na Vila Coamig, com possível vítima fatal. Mais informações em breve.