MARQUINHO: Estudante comete ameaça, perturbação, desobediência, resistência e vai parar na delegacia
Na tarde desta sexta-feira (29/04) por volta das 15h30, a Policia Militar foi chamada até um colégio na zona rural de Marquinho para dar atendimento a uma ocorrência de ameaça.
No local estava um aluno de 15 anos de idade que não concordava com imposições e regras estabelecidas pelo corpo docente. Ele começou a fazer ameaças aos seus professores e também ao diretor do colégio.
Segundo relatos este adolescente sempre perturba os professores e dificulta as aulas. O Conselho Tutelar foi acionado para tentar resolver o problema, porém, os conselheiros também foram ameaçados de morte pelo garoto.
Devido ao histórico de rebeldia do aluno, todos ficaram temerosos por sua integridade física. Neste momento a policia teve que ser chamada para se fazer presente no local, mas o adolescente não se intimidou, e desferiu ameaças até mesmo aos policiais.
Diante dos fatos e a manifestação e interesse de todas as vítimas em representar criminalmente contra o adolescente, a PM convidou o mesmo para que acompanhasse a equipe policial até a Delegacia em Laranjeiras do Sul.
Novamente o adolescente não acatou a ordem, e ainda resistiu. Não restando alternativas à PM, o adolescente foi contido e conduzido, juntamente com as demais partes envolvidas até a 2ª SDP para os devidos procedimentos.
Fonte: PM de Marquinho
Site: Noticias Políciais.
Muitas pessoas acreditam que determinados problemas, nas escolas, acontecem apenas em grandes centros, é um engano pensar desta forma, algumas pessoas fecham seus olhos para determinados fatos.Os professores merecem mais respeito!
ResponderExcluirMAIS RESPEITO COM OS PROFESSORES!