sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Atriz de Guarapuava estreia no filme “O Palhaço” ao lado de Selton Mello

Larissa Manoela conquista o mundo do cinema, teatro, moda e tevê
Atriz de Guarapuava estreia no filme  “O Palhaço”  ao lado de  Selton Mello

Quem for aos cinemas assistir o longa-metragem O Palhaço que estreia nesta sexta-feira (02) vai poder ver o desempenho da menina Larissa Manoela, de Guarapuava. Dirigido e protagonizado pelo global Selton Mello, “O Palhaço” apresenta a atriz no papel de "Guilhermina". As filmagens aconteceram nos meses de março e abril de 2010, em Paulínia e Minas Gerais.

Residindo em São Paulo há três, Larissa Manoela segue uma carreira de sucesso. O primeiro trabalho foi seriado Mothern, no GNT, seguido pelo musical "A Noviça Rebelde", no papel de Gretl (filha caçula do Capitão Von Trapp). A carreira como atriz se mescla com trabalhos publicitários como comerciais para televisão, desfiles de moda, catálogos, entre outros, nos anos de 2008 e 2009. Em janeiro de 2010 ela fez a minissérie "Dalva e Herivelto", na Globo. Larissa Manoela fez o papel de Dalvinha, fase que mostrou a infância da cantora. A menina abriu a minissérie, cantando "Meiga Flor".

Logo após, a atriz conquista o papel de "Guilhermina", no longa "O Palhaço". Assim que acabaram as filmagens Larissa começou a sua participação no segundo musical, "Gypsy", vivendo a personagem Baby June (protagonista do primeiro ato no musical). Ainda no "Gypsy", também em 2010, começaram as gravações da sua primeira novela. "Corações Feridos", no SBT, mostra Larissa Manoela vivendo a Viviane (filha da empregada da fazenda). Ela é a única criança a fazer parte do elenco fixo da novela que vai estrear em janeiro de 2012. Terminadas as gravações da novela, foi contratada pelo Banco Bradesco, em fevereiro de 2011, para fazer a abertura de oito eventos coorporativos, cantando o Hino Nacional, juntamente com Marcos Tumura , e a música "Vermelho" de Fafá de Belém. Nesse projeto Larissa Manoela esteve em Brasília, Manaus, Campinas (duas vezes), Costão do Santinho, Costa do Sauípe, Rio de Janeiro e Ilha de Comandatuba. Logo após fez a campanha IR (imposto de renda) para o mesmo banco, saindo nas revistas, Veja, Isto É e outras.

Após esse trabalho, em abril de 2011, começaram as gravações da série animada "Sitio do Picapau Amarelo", onde coloca a voz da personagem Narizinho. Essa série vai estrear em janeiro de 2012, na TV Globinho. Também em 2011, gravou a série "Na Fama e na Lama", no canal Multishow, vivendo a personagem "Leka". A série ainda está no ar, às quartas-feiras, às 21 horas. Tão logo terminaram as gravações Larissa Manoela segue para o Rio de Janeiro para os ensaios do terceiro musical "As Bruxas de Eastwick", em cartaz no Banco Bradesco. Todos os três musicais sob a direção de Charles Möeller e Claúdio Botelho.

O último papel conquistado pela atriz guarapuavana foi o de protagonsita da novela "Carrossel", no papel de "Maria Joaquina". A novela estreará em abril de 2012. Juntamente com o convite para a "Carrossel", o ator, diretor e amigo Selton Mello a indicou para a próxima novela das 21 horas, na Rede Globo. Depois dessa indicação, vieram mais duas para a mesma novela . Uma delas para ser a protagonista durante 10 capítulos, de Débora Falabella, quando pequena. O papel, entretanto, foi recusado por causa do contrato profissional que possui com o SBT. Por último, o diretor Charles Möeller a convidou para o quarto musical "Um Violonista no Telhado" que estreará em março de 2012, no teatro Alfa.


De acordo com a mãe da atriz Silvana Taques, entre todos esses trabalhos, ainda sobra tempo para a menina estudar . “ A Larissa vai muito bem no colégio e está aprovada para o 7º ano do ensino fundamental no Adventista, colégio em que estuda desde o 1º ano”, afirma Silvana.


A mãe da atriz lembra que o talento da filha foi descoberto pela empresa Projeto Passarela, do Marcelo Germano em 2005 e desde então vem conquistando o mundo da televisão, cinema, teatro e moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário