quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Família é feita refém em Marquinho durante assalto


A equipe da Polícia Militar de Marquinho deslocou-se até a comunidade São Roque, onde o solicitante relatou que quando estava dedetizando sua lavoura, foi abordado por cinco indivíduos que estavam encapuzados e de posse de armas de fogo, possivelmente dois revolveres, o solicitante não soube dar características dos indivíduos.
Os suspeitos deram voz de assalto e levaram o relatante até a mercearia de sua mãe. Ao chegarem no estabelecimento a vítima tentou fugir, porém foi abordado por um dos assaltantes que lhe atingiu com dois chutes no tórax.
Na mercearia estava sua família, onde a mãe e o irmão foram feitos reféns. Os assaltantes fizeram buscas no interior da mercearia, onde foi roubada uma gaita da marca Universal, no valor de R$ 1,2 mil, e uma motocicleta das vítimas.
Após o roubo, levaram o solicitante de refém, fugindo em um veículo Voyage branco, que não foi possível identificar as placas do veículo, uma motocicleta que não foi possível identificar cor e modelo e a motocicleta roubada de placas ATZ-7567 YAMAHA/LANDER XTZ 250 de cor preta.
A equipe de serviço efetuou patrulhamento, bem como perguntou para moradores vizinhos, que informaram que o veículo Voyage teria fugido no sentido da comunidade Cavaco, cidade de Cantagalo.


Fonte: https://www.jcorreiodopovo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário