terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

AS FÉRIAS DE UM PROFESSOR

Este Blog parabeniza o Professor Elói Carlos dos Santos, que mesmo em férias continuou o seu trabalho no Colégio, ele reproduziu em um painel na parede do Colégio desenhos criados pelos próprios alunos no ano de 2010, desenhos estes que representam vários temas relacionados a educação.
Parabéns Professor!!!

Um comentário:

  1. Tenho uma admiração muito grande pelo Prof° Eloi, e guardo em minha memória todos os professores meus do Colégio Estadual João Rysicz. Tenho saudades das apresentações que fazia-mos, teatros e danças, e até das bagunças hehe. Sempre estará na memória minha tudo isso. Agradeço a todos meus e queridos Professores.
    "Se eu não fosse imperador, desejaria ser professor. Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro." (D. Pedro II)

    ResponderExcluir