quinta-feira, 29 de setembro de 2011

DESABAFO

Apesar de não dever satisfação da minha vida aos outros!!!

ESCLARECIMENTO AOS CARNICEIROS.

A cirurgia do meu filho: afirmo foi feita 100% pelo SUS, (não gastei nada) a qual Graças a Deus foi bem sucedida.

Se alguém pagou, infelizmente doou dinheiro aos espertos. Eu não sou nenhum ignorante, acompanhei o processo que começou no local certo: Posto de Saúde de Marquinho - Pr, com a concretização no Hospital Pequeno Príncipe em Curitiba.

Volto a repetir, a cirurgia do meu filho foi feita pelo SUS, ninguém pagou por ela, é meu direito como cidadão brasileiro.

Agradeço as pessoas amigas que me ajudaram direta e indiretamente em todo o processo, essas pessoas sabem da minha gratidão.

Tem pessoas usando o meu nome para causar atritos e transtornos. VÃO ACHAR O QUE FAZER!!!

Atenciosamente: Vitoldo Heupa Huf e Família.

EIS A PROVA: Está claro: Categoria S.U.S com Mãe Participante, o dia do internamento 27/07/2011, haja visto que a cirurgia foi dia 28. E a Acomo (acomodação) ENFERMARIA SUS 2º ANDAR.



Nenhum comentário:

Postar um comentário