sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Tentativa de assalto no Posto de Atendimento do Bradesco Marquinho-Pr.

Tal posto de atendimento do Bradesco fica na Rua XV de Novembro, S/N - Município de Marquinho - Pr. A tentativa ocorreu na madrugada do dia 16/09/2011. Elementos invadiram um consultório odontológico pelos fundos, arrombando uma janela e posteriormente quebraram a parede de alvenaria (buraco) para a passagem do consultório para os fundos do Caixa Eletronico.
Não sabemos informar o porque não prosseguiram pois tal tentativa não passou disso, uma perfuração no cofre do caixa eletronico e danos materiais e o representante do Bradesco informou que não concretizou-se o roubo.
Mas informamos que foi trabalho de pessoas equipadas para tal atitude conforme imagens. Talvez até gente especializada em crime.
Nós como leigos podemos afirmar e opinar que tinha pessoas que conheciam o ambiente para a prática deste crime.
Ainda bem que só foi uma tentativa e principalmente sem vítimas humanas.
Em breve fotos do local

Um comentário:

  1. tudo isso ocorre por causa da fragilidade, pois a salinha onde está o "Bradesco" é inadimissivel para tal ramo de atividade, a gente como cliente fica até com medo e receio de frequentar tal ambiente, inclusive a noite onde faz-se saques, o lugar é escuro e ao lado de um beco onde nos fundos é ainda mais escuro...

    ResponderExcluir