sexta-feira, 16 de setembro de 2011

PM X ABORDAGEM X POPULAÇÃO MARQUINHENSE.

É nessas horas que damos valor a abordagem policial, que muitas vezes criticamos de por que abordar gente de bem? Mas infelizmente não sabemos que é gente do bem, o ser humano é muito ocilante. Uma abordagem de cinco minutos, que na verdade não é perca de tempo, é o cumprimento do trabalho da PM e o dever do cidadão de ser abordado e provar que é um cidadão de bem.
Talves uma abordagem a mais no Marquinho a um cidadão que não fere ninguém pode evitar muitos problemas (salvar até vidas).
O bom censo deve imperar, mas deve ser dos dois lados, tanto do Praça como do cidadão, criticar é fácil, achar gente trabalhadora também, mas esticar e apontar o dedo ninguém quer fazer, só quer defender o seu.
O Marquinho vive em paz, mas infelizmente estamos vulneráveis como qualquer outra cidade e problemas devem ser denunciados, devemos pelo menos fazer a nossa parte.
Se a população cumprir com a parte dela, e a Polícia Preventiva (PM) fazer a sua, podem ter certeza que os delitos, crimes de pequeno e grande porte baixarão mais ainda. Não precisa ser especialista em segurança pública para fazer tal previsão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário