segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Curiosidade de lançamento de veículo

Flagra: nova S10 roda em testes no Brasil
Picape GM ganha visual mais esportivo na linha 2012

Da redação
Artur Trida
Dianteira da S10 2012 será marcada pela barra horizontal que divide a grade e exibe a gravatinha da Chevrolet
A GM finalmente apresentou o novo visual da picape Colorado na Tailândia na semana passada. O modelo servirá de base para a reestilização da S10 no Brasil. E com as últimas fotos de flagra conseguidas por Autoesporte neste final de semana, é possível comparar bem quais detalhes estarão na versão 2012 da picape brasileira.
Clicado pelo leitor Artur Eduardo de C. Trida no interior de São Paulo, o comboio de picapes S10 estava com camuflagem estrategicamente posicionada justamente nas principais características da nova linha: a grade dianteira dividida pela barra horizontal (similar à do Agile) e o conjunto de luzes traseiro com relevos e formato mais estreito.
Artur Trida
Seção inferior das laterais terá curva em baixo relevo; Janelas terão curvas nas portas traseiras
A cobertura sobre as laterais tentam esconder o desenho contínuo posicionado na seção inferior das portas, que criam uma espécie de curva em baixo relevo, em conjunto das borrachas de proteção. A Chevrolet S10 ficou com linhas mais esportivas, ao exemplo das rivais Hilux e Amarok, com direito a recorte diagonal da divisão entre cabine e caçamba e janelas com linhas mais suaves.
As vendas da nova Chevrolet S10 começam no início do ano que vem no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário