sexta-feira, 28 de outubro de 2011

"Onde você for eu vou atrás", diz Zezé di Camargo sobre Luciano durante show

Sexta-feira, 28/10/2011
Marco André Lima/Gazeta do Povo
Marco André Lima/Gazeta do Povo / "Oi gente, tudo bem com vocês? Comigo mais ou menos", disse o cantor logo após a segunda música do espetáculo
Emoção

"Onde você for eu vou atrás", diz Zezé di Camargo sobre Luciano durante show

Cantor falou sobre desentedimento com o irmão, que está internado em razão de uma alteração no nível de potássio causada pelo uso de diuréticos
Durante o show desta sexta-feira (28) no Teatro Guaíra, em Curitiba, o cantor sertanejo Zezé di Camargo falou sobre a discussão com Luciano e o anúncio de separação dos dois. "Oi gente, tudo bem com vocês? Comigo mais ou menos", disse o cantor logo após a segunda música do espetáculo.
Camargo explicou que os dois tiveram um desentendimento no camarim antes da apresentação de quinta-feira (27) e que Luciano voltou para o hotel. Ele começou então o show sem o irmão e não esperava que Luciano voltasse nem que anunciasse o fim da dupla. O cantor afirmou ainda que foi pego de surpresa pela internação do irmão, na manhã desta sexta-feira.
O cantor disse que pretende continuar a dupla. "Melhoras aí. Estou junto com você, quer você queria, quer você não queira. Eu sou seu irmão e te amo", declarou. "Onde você for eu vou atrás". Emocionado, o cantor disse que estava sentindo falta do irmão no show desta sexta-feira. "Ontem (quinta-feira) eu estava fazendo o show emburrado com o meu irmão. E hoje estou sentindo uma baita falta dele", confessou. O cantor disse que não levará em conta qualquer palavra que tenha sido dita e que pretende continuar a carreira ao lado de Luciano.

Internação

Uma alteração no nível de potássio, causada pelo uso de diuréticos, foi o motivo da internação de Luciano, informou o boletim médico divulgado nesta tarde.
Segundo o neurologista Hipólito Carraro Junior, "alterações do potássio podem levar à parada cardíaca e assim optamos por manter o Luciano sob observação na UTI". O cantor vai ficar em observação no hospital por até dois dias.
Em coletiva de imprensa, o médico declarou que Luciano começou a sentir um desconforto no peito após o show da noite de quinta-feira (27). Ele chegou ao hospital assustado nesta manhã, por volta das 9h. Segundo Carraro, ele passa bem e, após a aplicação de um sedativo leve, dormiu durante a tarde.
O neurologista também comentou que o artista usava diuréticos para conter inchaços no braço e na perna. O excesso do produto baixou o nível de potássio no sangue do cantor, que corria o risco de sofrer uma arritmia. Os médicos não confirmaram se houve ingestão de bebidas alcoólicas por parte de Luciano, o que poderia agravar sua situação.

Visitas do irmão e da apresentadora Xuxa
Zezé di Camargo visitou, nesta tarde, o irmão Luciano, que está internado no Hospital Santa Cruz, em Curitiba. Na saída ele declarou à impressa que o irmão está bem e negou o fim da dupla. "Meu irmão está bem e nós nascemos para cantar juntos", disse o cantor.
A apresentadora Xuxa também visitou o cantor Luciano. Ela estaria em Curitiba para assistir a um jogo de vôlei da filha Sasha e ficou sabendo da internação. Além da artista, a família do cantor e cinco produtores da dupla também estão no hospital.


Movimentação
Durante todo o dia, houve uma grande movimentação da imprensa e de alguns fãs em frente ao Hospital Santa Cruz. Entre as mais de 40 pessoas no local, estava a dona de casa Deise Sabatke, de 62 anos, que foi "mandar energias positivas" para Luciano. “Quero muito que eles fiquem juntos, a dupla não pode se separar”, explicou.
Separação
No show do Teatro Guaíra, na quinta-feira, em Curitiba, a dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano anunciou a separação. Zezé Di Camargo subiu sozinho no palco, iniciou a apresentação e fez um desabafo. Ele pediu a ajuda da plateia para cantar e disse que era a segunda vez que isso acontecia em mais de 20 anos de carreira.
A certa altura, Luciano também subiu ao palco e disse que cumpriria seus compromissos com a dupla até o fim do ano. No palco, ele deu a entender que está com problemas de saúde. "Não consigo mais lidar com isso e a culpa é da minha saúde. Vou dar o máximo de mim até o fim do ano, mas a partir do ano que vem meu irmão vai continuar sozinho. Vocês serão a segunda voz que ele sempre mereceu", disse Luciano.
Na rede de microblogs Twitter, a assessoria de imprensa da dupla desmentiu a separação. "A história de Zezé di Camargo e Luciano não acabou. Os dois, como todos irmãos, tem seus desentendimentos. A dupla continua! Equipe ZCL", foi o post.
Carreira
Atualmente, a dupla está comemorando 20 anos de carreira. São 35 milhões de cópias vendidas de seus 21 discos. Mesmo depois de tanto tempo, Zezé di Camargo e Luciano continuam sendo lembrados entre os artistas mais populares em pesquisas de opinião com jovens. A dupla também ganhou visibilidade com o filme “Dois Filhos de Francisco”, em 2005, de Breno Silveira. O primeiro LP, “É o Amor”, foi lançado em 1991.

Nenhum comentário:

Postar um comentário