quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Matéria interessante do Goioxim Parabéns ao Xuxo

Foto: Luiz Fernando Pellin       
Goioxim, seminário debate regularização fundiária.
O Instituto de Terras, Cartografia e Geociências (ITCG) prom
oveu nesta quinta-feira (06) um seminário para discutir o processo de regulamentação de propriedades em área particular no município de Goioxim. O evento, organizado em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), foi voltado principalmente aos membros de 136 famílias cadastradas junto ao órgão que podem se beneficiar da iniciativa.
O evento também contou com a presença de várias autoridades municipais  de Goioxim região, bem como o presidente da Cantuquiriguaçu Eugenio Bittencourt, além da população de Goioxim que participou em massa do seminário.

Foto: Goioxim Notícias

Estiveram presentes na Rádio Nativa Mix o Delegado Federal do MDA (Ministério do desenvolvimento Agrário) Reni Antonio Denardi e o Diretor Presidente do ITCG (Instituto  de Terras, Cartografia e Geociências) Amilcar Cavalcante Cabral, os quais falaram a população de Goioxim e região através da Rádio Nativa Mix sobre o projeto desenvolvido no município de Goioxim.


Publicado por João Vilmar (xuxo) e Luiz Fernando.

Um comentário:

  1. Quero agradecer ao blog Municipiodemarquinho e aos administradores, pelas palavras, e de gente sèria como voces que o Brasil precisa.
    Um grande abraço Xuxo

    ResponderExcluir